Informações Importantes sobre Entrega e Endereçamento – Royal
Na Royal, nos comprometemos a garantir que seu pedido chegue com segurança e dentro do prazo. Para isso, é essencial que o cliente siga atentamente as orientações abaixo:
Endereçamento do Pedido
A Royal realiza o envio conforme o endereço fornecido no momento da compra. Por isso, pedimos atenção redobrada no preenchimento dos dados.
- Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, o pacote poderá retornar ao remetente.
- Nesses casos, o cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete para o reenvio.
- A loja não se responsabiliza por erros de endereço informados pelo cliente.
Destinatário Ausente
- Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega.
- Se não houver ninguém disponível para receber, o pedido será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima.
- O cliente terá até 7 dias corridos para retirar o pedido.
- Após esse prazo, o pacote retorna à Royal, e será necessário pagar um novo frete para reenvio.
Todas as movimentações podem ser acompanhadas no site dos Correios com o código de rastreamento.
Prazo de Processamento
Após a confirmação do pagamento, o pedido passa pelas etapas de separação, embalagem e envio:
- O prazo de processamento é de 1 a 4 dias úteis.
- O código de rastreamento será enviado por e-mail em até 5 dias úteis após o início do processamento.
Prazo de Entrega
- O prazo estimado de entrega é de 1 a 10 dias úteis após o envio do pedido.
- O rastreamento pode ser feito através do site oficial dos Correios:
www.correios.com.br
Em situações como greves, condições climáticas, feriados ou retenções por órgãos alfandegários, o prazo poderá ser estendido.
- O prazo máximo de entrega garantido é de até 40 dias úteis.
Formas de Envio
- As entregas são feitas pelos Correios.
- Em locais com restrição de entrega, o pedido poderá ser direcionado para retirada na agência mais próxima.
Observações Finais
Ao concluir a compra na Royal, o cliente declara estar ciente e de acordo com todos os termos e condições descritos acima.